Termos de Uso

 

1. Plataforma

1.1 Abaixo você encontrará nossos Termos de uso, documento o qual deverá ser lido por todos aqueles que visitam e/ou utilizam a plataforma e suas ferramentas

2 Obrigações da Plataforma

2.1 A indisponibilidade ou manutenção da loja não resultará em qualquer tido de indenização ou reparação de danos pelo tempo indisponível, independente da motivação.

2.2 Exibir de forma clara e precisa as informações necessárias de cada produto

2.3 A JOGUZ não se responsabiliza pelos atos dos Usuários que possam direta, ou indiretamente, afetar a plataforma.

3 Obrigações do Usuário

3.1 Ter lido os Termos de Uso e Troca.

3.2 Manter atualizado as informações da conta, tais como: E-mail, Nome etc.

3.3 Cumprir o ato 3.1 e aceitá-lo

3.4 Não usar o website para qualquer finalidade ilegal

4 Pedidos, Pagamentos, Disponibilidade e Entrega

4.1 Após a conclusão da compra e pagamento, o cliente receberá o produto em até 24 horas em seu E-mail ou mensagem direta na página da plataforma.

4.2 O pagamento do(s) produto(s) poderá ser feito através de Cartões de Crédito, Boleto Bancário, entre outros meios desponibilizados através de cada intermediador de pagamento

4.3 Os pagamentos podem ser feitos através do MercadoPago e PagSeguro.

4.4 A Joguz se reserva o direito de alterar o preço e a disponibilidade de qualquer produto a qualquer momento sem aviso prévio. A alteração do preço e disponibilidade somente não recairá sobre transações já realizadas e que estejam apenas aguardando confirmação do pagamento ou aprovação.

4.5 A joguz se reserva da obrigação de resolução de problemas acarretados através do intermediador de pagamento. O cliente deverá entrar em contato com o suporte dos mesmos.

5 Atendimento

5.1 Havendo dúvidas quanto à informações contidas nesta página ou qualquer outra da paltaforma JOGUZ, o usuário poderá entrar em contato conosco através do nosso e-mail 'sacjoguz@outlook.com' ou através da noss página de contato: http://www.joguz.com.br/contato

6 Trocas e Devoluções

6.1 Trocas e devoluções de produtos somente será possível no seguinte caso:

 - A Key (jogo em seu modo digital antes de ser ativado) apresentou problema de duplicação e/ou já foi ativada em outra conta.

6.1.1 A JOGUZ só efetuará a troca, ou devolução do valor pago, quando os passos necessários sejam concluídos, são eles:

 - O cliente entra em contato conosco informando o problema;

 - Pediremos que nos envie uma print do erro apresentado pela plataforma (Steam, Uplay, GOG etc) e uma print da lista de produtos ativados (no caso da plataforma Steam);

 - Receberemos as imagens e avaliaremos o problema;

 - Após a avaliação do problema, entraremos em contato para efetuarmos a troca do produto defeituoso ou devolução (à escolha do cliente).

6.2 NÃO há a possibilidade de trocas e devoluções nos casos: 

  6.2.1 O cliente não gostou do jogo (nos produtos aleatórios: baús, premiums entre outros)

  6.2.2 O jogo está abaixo do valor mínimo informado

    6.2.2.1 Os valores informados, como valor mínimo dos jogos que podem sair, são baseados em seu preço base. Por isso, no caso de promoções sazonais das plataformas, os jogos continuarão a valer em seu preço original, e não em seu preço promocional.

  6.2.3 Nos casos em que o cliente já possua o jogo recebido.