1 Trocas e Devoluções

1.1 Trocas e devoluções de produtos somente será possível no seguinte caso:

 - A Key (jogo em seu modo digital antes de ser ativado) apresentou problema de duplicação e/ou já foi ativada em outra conta.

1.1.1 A JOGUZ só efetuará a troca, ou devolução do valor pago, quando os passos necessários sejam concluídos, são eles:

 - O cliente entra em contato conosco informando o problema;

 - Pediremos que nos envie uma print do erro apresentado pela plataforma (Steam, Uplay, GOG etc) e uma print da lista de produtos ativados (no caso da plataforma Steam);

 - Receberemos as imagens e avaliaremos o problema;

 - Após a avaliação do problema, entraremos em contato para efetuarmos a troca do produto defeituoso ou devolução (à escolha do cliente).

1.2 NÃO há a possibilidade de trocas e devoluções nos casos: 

  1.2.1 O cliente não gostou do jogo (nos produtos aleatórios: baús, premiums entre outros)

  1.2.2 O jogo está abaixo do valor mínimo informado

    1.2.2.1 Os valores informados, como valor mínimo dos jogos que podem sair, são baseados em seu preço base. Por isso, no caso de promoções sazonais das plataformas, os jogos continuarão a valer em seu preço original, e não em seu preço promocional.

  1.2.3 Nos casos em que o cliente já possua o jogo recebido.